23 de março de 2013

Bonde das Maravilhas

Não, definitivamente não foi baseada nessas "maravilhas" que escolhi a foto da mulher maravilha como publicação inicial, mas, aproveitando o bonde...
Eu tenho nada contra o funk, como estilo musical, mas deixo claro que sou contra qualquer música que faça apologia as drogas, violência, pedofilia, discriminação e por aí vai...
Mas também não posso deixar de registrar isso, o quanto ainda me surpreendo com a critividade (ou a falta da mesma) que esses, digamos, cantores de funk têm.
Ouviram bem a letrar desse funk?? "Faz quadradinho de 4", "desce abrindo o espaguete", "ficar de cabeça pra baixo"... Alguém por favor pode me explicar quem na hora do vamos ver faz essas coisas??? Sinceramente, acho que se pendurar no lustre deve ser mais excitante, por exemplo, caso você vá curtir uma transa com o homem aranha ou quem sabe com algum carinha que curta rapel...
A mulherada que é viciada em ficar ouvindo isso, deve ficar se cobrando de performances mirabolantes e ao invés de curtir um sexo super bacana, corre o risco de pagar um mico do caramba, seja pelo gatinho entender absolutamente nada, não ser prazeroso para ela ou simplesmente de acabar sendo carregada pra alguma emergência ortopédica por ter dado um nó no corpo.
Contorcionismo é interessante, mas sexo é penetração, é olhar, é pele, é entrega, cumplicidade, cheiro e tesão, MUIIITOOO TESÃO. 
Então a dica é essa, mulherada: não fique se preocupando em ser "fodona"... ou vai acabar sendo fudid... apenas!
Preocupe-se em conhecer teu corpo, teus limites, saber o que te dar prazer e como proporcionar também.
Não tem homem que resista ao charme de uma mulher sensual, segura de si e que sabe muito bem o que quer e o que faz.
E sim, eu recuso a me resumir a bunda, peito e vagina! Lembrem-se: a inteligência é afrodisíaca! 
Só para ilustrar um pouco do que falei, darei como exemplo ela, que é LINDA, PODEROSA, RICA, COBIÇADA, SENSUAL e que não precisou ser vulgar para ser reconhecida. Eu to falando da DIVA: Beyonce!!!! LÓGICO!!!! Então para quem gosta de se espelhar em celebridades, que ao menos se espelhe em algo com talento de verdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...