23 de março de 2013

DEMONHOSSS


Dedico essa imagem da saudosa Carminha a todos os ex namorados. Sim. A esses escrotos, otários, idiotas, retardados e chatos! ! ! Cara, na boa, quando olho para trás fico me perguntando o que eu via nesses homens. Tudo bem que meu gosto é beem eclético, não me prendo a padrões e eu gosto de ser bem tratada e ponto final. Mas nem isso eles conseguiam fazer direito. Carência? Não, não quero acreditar nisso. Provavelmente apenas uma tentativa de aceitar que alguém poderia de fato retribuir a tudo o que sou. Éééééééé, me coloco nas alturas mesmo, pois pensem comigo: bonita, inteligente, carismática, educada, charmosa, amiga, sincera, carinhosa, prendada, gosto de empreender, converso sobre política, sobre game, desenhos, novelas, seriados, livros, lugares, não tenho preconceitos, sou humanista, sem fanatismos, super familia, adoro crianças, sou descontraída, comunicativa, sem mimimi... Na boa, Deus foi muito bom comigo ao me livrar desses malas. Ah! Antes que pensem qualquer coisa, do gênero: "tão boa e tá sozinha", comunico que estou namorando há 7 meses e estamos bem, ok?
Mas, independente disso, confesso que não sei o que esses raios desses homens tem na cabeça, não podem ver um rabo de saia, mentem na cara de pau, a mulher que é sempre a neurótica, eles arranjam outra, mas depois vêm como uns cachorrinhos com o rabinho entre as pernas, com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido, diz que estão com saudade e quando poderão nos ver novamente. Ahhhh! Faça-me o favor, né??? Vão ver o capeta quando tiverem tempo... e na boa? Fiquem por lá pro resto da vida, seus infelizes!!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...