23 de março de 2013

Christina Rocha faz barraco em seu programa!


"- Macho tem a toda hora!!!!" "E isso aqui não é baixaria!!!!" - Será???
Apesar de não ser fã desse estilo de programa, não serei hipócrita de dizer que esses barracos da vida não chamam a atenção. Sim, boa parte do público gosta disso e como prova temos o sucesso que esses realitys da vida fazem....
A apresentadora Christina Rocha, frente ao "Quem convence ganha mais" subiu nas tamancas no programa que foi ao ar no dia 18/03, quando uma mãe, se referindo a filha, disse que não aprovava aquela atitude de ser levada a um lugar de baixaria, como aquele.
Ahhh, mas para quê ela falou isso??? Sem titubear, Christina, que gosta de demostrar que tem cabelo nas ventas, começou a fazer jus ao comentário da participante. Ela falou várias, inclusive que baixaria era ela, a mãe, ficar apoiando um homem, ao invés da filha e que queria ver se com um câncer de mama, se o homem continuaria do lado dela. Inclusive deu sugestões para a filha: "Se eu fosse você pulava fora o quanto antes!!!" "Você é linda e não precisa disso".
Muitas pessoas dizem que todos esses barracos são combinados. Sendo ou não, o programa sairá do ar.
O SBT informa que a retirada do programa já era algo previsto, por ser tratar de temporadas e que o "Casos de Família" voltaria.
Agora fiquei com uma dúvida: o programa não é todo editado? 
Para mim, essa foi uma tentativa boba do tipo: "Vamos fechar esta temporada com chave de ouro; algo para ficar marcado e assim que voltarmos (com a próxima temporada) anunciarmos algo ainda mais polêmico" - ou de tão baixo nível quanto...
Assumo que encontrei um "Q" de polipolarismo na Christina Rocha... HAHAHAHA

E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...