23 de março de 2013

Subway Baratíssimo, vai?

Francamente, achei de super mau gosto a nova propaganda do restaurante SUBWAY, onde diz: "Sabor totalmente novo. Isto que é baratíssimo de primeira!" - Se referindo ao Steak de carne, sabor churrasco com 15 cm no valor de R$ 5,95, de acordo com a imagem divulgada:


Já sei, você ficou com água na boca e morrendo de vontade de experimentar. Afinal.. um sandubão desse por menos de 6 reais é pra botar qualquer concorrente no chinelo. Mas, não entendeu ainda o que achei de mau gosto nesta propaganda?
Bem, para refrescar a memória ou até mesmo informar quem ainda não sabe, no dia 20/08/2012, vários sites de noticias divulgaram que um cliente da rede, o servidor público Isaac Newton Santos, denunciou o que seu cunhado de apenas 12 anos encontrou junto a massa do pão: uma barata.
Tudo isso acontecera no dia 17/08/2012, enquanto se alimentavam no Subway localizado em um shopping center em Taguatinga, DF.
O Subway se justifica dizendo que é um caso isolado e que todas as lanchonetes são detetizadas  quinzenalmente, mas... o pão é fabricado no próprio local de venda, então?
Confira na íntegra, mas antes de finalizar, dêem uma olhada no "BARATÍSSIMO" verdadeiro: 


Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/08/internauta-diz-ter-achado-barata-em-sanduiche-no-df.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...