23 de março de 2013


Exatamente! A mulher maravilha acorrentada. Iniciarei, assim, a primeira publicação.
Mas cara, imagino que possam estar pensando: "o que isso tem a ver com o nome do blog, "polipolarismo"??" Na verdade, este termo não existe, alias, até existe, mas a forma como quero usar é apenas como um deboche para a mania chata que homens e até certas mulheres, diga-se de passagem RECALCADAS, têm de rotular nós, mulheres, belas e autênticas. Sempre somos loucas, santas, putas, tagarelas, amigas, bruxas, interesseiras, dedicadas, tagarelas, ciumentas, fofoqueiras, gostosas, feias, gordas, descabeladas, chatas, mandonas, estressadas, infantis, idiotas e blá blá blá blá... Querem saber de uma coisa?? Eu sou mesmo tudo isso e muito mais e estou nem aí. Assumo que sou o que quero e quando bem entendo, até porque não me recordo em nenhum momento em minha vida de ter recebido um manual, muito menos de ter concordado com ele!!!
Ahh, que saco!!! Seja assim, assado, pode isso, não pode aquilo. Como isso é sufocante, cafona, ultrapassado...
Não precisamos dessas amarras que colocam, afinal, somos poderosas por excelência, fortes, decididas, dispensamos qualquer ignorância ou rotulação. Sim, somos mais que expectativas, somos atitudes!!! Sexo frágil que nada, somos o sexo do PURO PODER!
Então se você, que está aí agora me lendo, pensa como eu e quer ter o direito de ser quem bem entender, não deixe de acompanhar este blog e me ajudar. Aqui o intuito é quebrar qualquer padrão chato, sair da mesmice, transparecer seu estado de espírito: falar mal da ex do gatinho, da bronca do chefe, mostrar o quanto você é linda,  mostrar seu sapato ou look novo para as outras morrerem de inveja, fazer declarações de amor, xingar aquela periguete inconveniente, discutir sobre a paz mundial, fazer denuncias, contar piadas, falar de oportunidades, etc, etc, etc.... Expresse-se mulher, pois será exatamente isso que farei.
Gostou? ÓTimooooo!!! Seja bem vinda e Deleite-se...
Não gostou?
heHEhe o problema já não é meu, keridinha...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...